Pré Casamento

Mayara e Luiz

Sou grato demais a Mayara e Luiz por terem fechado comigo e não existe palavra que defina meu sentimento. Quando eu conversei com os dois juntos pela primeira vez foi pelo Skype e a coisa que mais me marcou nessa reunião virtual foi o carinho que tiveram comigo e a confirmação que mudariam a data do casamento para que eu pudesse fotografar.

Morro de vergonha agora, mas na hora eu me emocionei, lágrimas rolaram pelo meu rosto pois algo que sempre sonhei estava acontecendo mais uma vez, um filme passou na minha cabeça de todas as dificuldades que eu, minha esposa e família passamos para chegar até ali. O coração se encheu de alegria e de gratidão graças ao casal.

Como todos ensaios e casamentos que já fiz e irei fazer com certeza darei o meu sangue e prometo me esforçar ainda mais para registrar com louvar cada detalhe, cada sorriso ou lágrima que estarão presentes nesses casamentos.

Eles viajaram de Piracicaba com os pais dela até Paraíso Perdido em Minas Gerais para o pré casamento, com certeza a presença deles ajudaram bastante para que o dia ficasse ainda mais gostoso. As conversar e todas as histórias de família fizeram daquele ensaio um dia inesquecível.

Obrigado Mayara e Luiz pela bondade e pela parceria.