Pré Casamento Engenho Central e Vila Dionísio/RP

Roseane e Deibson

Ela não queria fazer as fotos do pré-casamento, ele já queria e conseguiu (graças a Deus) convencê-la. Quarta dia 14.08 viajo para Sertãozinho para fotografar na prainha, cheguei 30 minutos antes deles para ver os melhores pontos para fotografarmos e para minha surpresa o local está passando por reforma e somente em setembro será liberado, liguei para o administrador do local para ver se liberava e o mesmo foi enfático ali não poderia fotografar, desligo o telefone e mando mensagem aos noivos avisando a respeito mas para que ficassem tranquilos pois iria resolver.

Dois minutos depois Márcio (administrador da prainha) me liga e fala sobre Engenho Central, um moinho de cana em Pontal. Corro imediatamente para lá na frente dos noivos para reconhecer o local já que o telefone não atendia. Chegando lá me deparo com uma equipe gigantesca montando três palcos para um festival de música, pensei pronto lascou de vez, procurei pelo responsável chamado André, quem disse que o achei, revirei o espaço até ficar sabendo de outra pessoa responsável, ela não queria autorizar mas como expliquei toda a situação ela permitiu que fotografássemos apenas do lado de fora. Enfim, acho q não deu para notar que ali tinha várias estruturas e dezenas de trabalhadores kkk.

Roseane estava sentida porque não tinha conseguido um barzinho para fotografar naquele dia, como eu não gosto de deixar os meus noivos triste combinei de voltar na sexta a noite para fotografarmos em um local bacana. Escolheram Vila Dionisio para as fotos e modéstia parte ficou incrível esse cenário.

E no final de tudo, para quem não queria fotos pois tinha vergonha acabaram escolhendo 2x mais fotos desse ensaio lindão. Agradeço muito a confiança meninos e até breve.